segunda-feira, 13 de maio de 2013

13 de Maio, Salve os Pretos-Velhos

Irmãos em Oxalá, meu Saravá Fraterno!

Hoje é um dia especial para nós, cumpridores da Missão que Pai Oxalá nos deu, louvamos essas entidades maravilhosas, que nos abençoam a cada instante com suas palavras de amor, sabedoria, compaixão e acima de tudo fé.
Aqueles que um dia na história foram subjugados pelos brancos, que foram escravizados e humilhados, vêm hoje na Umbanda ajudar a todos, sem distinção de raça, credo e classe social. Eles não se importam com o passado, mas com o futuro de uma humanidade perdida em seus próprios pensamentos e ações, trazendo o acalanto as almas sofridas daqueles que buscam sua fé outrora perdida.
Amados Pretos-Velhos, nossos corações se enchem de amor e gratidão por tudo que fazem por nós, e também pelo que ainda vão fazer, pois vocês, em sua estrada de luz, não se importam com espinhos, montanhas e nenhum outro obstáculo que possa atrapalhar esse caminho, pois Pai Oxalá sabe que em vocês, encontraremos a sabedoria para caminhar, a força para não esmurecer nas atribulações, enfim, em vocês encontramos o nosso porto seguro.
Eu deixo aqui meu agradecimento, e peço que Deus e Pai Oxalá, permita que todos nós, viventes na Terra, possamos aprender cada vez mais com Vocês, que tanto trabalharam em vida, e que agora nos abençoam nesse plano espiritual ao qual receberam o dádiva de ajudar a quem precisa.
Eu agradeço a Pai Joaquim de Aruanda, que me direcionou ao caminho da Espiritualidade, no momento em que me sentia perdido, me deu sua mão e me cobriu com a sua toalha.
A você, Pai João das Almas, que me dá a honra de estar sempre contigo, me ensinando a viver, a trabalhar por aqueles que buscam a Paz, meu amor por ti é único, pois suas palavras são meu escudo, e seu carinho é meu refúgio, nunca me deixe sozinho.
A ti Vovó Mariana das Almas, que apareceu em minha vida para me ensinar que sem alegria não se vive, que com seu jeito sorridente e alegre, traz paz aos corações mais sofridos, faça-me sempre sorrir.
A Vovó Mariana da Bahia, que mostra ao mundo que no Baile da espiritualidade, você é a mais bela dançarina, onde nos ensina a ter aquele "rebolado" para lidar com todas as situações que aparecem em nosso caminho, me deixa dançar contigo.

E aqueles que não citei, pois são muitos, deixo meu amor, carinho e admiração, pois com Vocês o mundo há de encontrar a Paz.

Salve os Pretos e Pretas Velhas de Umbanda...



CCT Anderson Zampier
Membro da Alta Cúpula do Templo Espírita Ogum Megê
Moderador do Blog do TEOM

1 comentários:

Postar um comentário