sexta-feira, 24 de maio de 2013

24 de Maio - Dia de Santa Sara Khali


Boa noite meus Irmãos de Fé!

Hoje pedi licença ao moderador deste maravilhoso blog para falar de algo muito importante...

Dia 24 de Maio homenageamos Santa Sara Kali, padroeira do Povo Cigano. Esta energia vem na Umbanda nos ensinar a alegria de viver, a força do trabalho e a fé para alcançarmos nossos ideais. Para o Cigano não existe derrota. Se algo não está de acordo, ele não se dá por vencido, mas arregaça as mangas e segue na estrada da vida em busca de um outro lugar. Andarilho por natureza, não se prende ao lugar, mas a essência que cada lugar pode lhe oferecer, vivendo em harmonia com o Pai Sol e a Mãe Lua. Por isso, quero deixar aqui minha homenagem e meu agradecimento por tudo o que Santa Sara fez e ainda fará em minha vida! 

Santa Sara é a LUZ que ilumina meu caminho, a FORÇA que me põe a caminhar, o AMOR que me faz acreditar que sou capaz!
Quando olho para o céu vejo que seu amor se divide em estrelas para guiar seus filhos aqui na Terra. Todos estão amparados por ti, ó Santa Sara!
Obrigado por tornar nossa caminhada mais branda e nos fortalecer a cada dia que passa para cumprirmos nossa missão!

Salve o dia 24 de Maio! Salve Santa Sara! Salve o Povo Cigano!





CCT Elizabeth Oliveira
Morubixaba de salão do Templo Espírita Ogum Megê

0 comentários:

Postar um comentário