segunda-feira, 7 de abril de 2014

Programação Abril

                      Atenção

·       1º Domingo (06/04/2014) - GIRA MENSAL DE CABOCLOS E PRETOS-VELHOS às 14h (os assistentes que quiserem girar no salão, dar seu nome na secretaria).


· 4º Domingo (27/04/2014) – GIRA FESTIVA EM HOMENAGEM AO ORIXÁ OGUM às 14h (com a tradicional feijoada de Ogum servida ao término da Gira).
Obs. Sr Assistente, contribua com a nossa Festa de Ogum. Procure nossa secretaria para maiores informações. Sua ajuda é de grande importância para o sucesso de nossa festa! Saravá e muito axé!

Srs Médiuns, é proibido faltar.


·        Terças-feiras - CROMOTERAPIA com cristais e passes magnéticos às 19h.


·        1ª Terça-feira (01/04/2014) – Corrente das FOLHAS DE OXOSSI às 19h30.


·       2ª Terça-Feira (08/04/2014) – Corrente, consultas e passes com EXU às 19h30.


·        3ª Terça-Feira (15/04/2014) – Corrente com os PRETOS-VELHOS às 19h30.


·       4ª Terça-feira (22/04/2014) – Corrente da PROSPERIDADE DE OGUM CRUZADO COM EXU, com consultas e passes às 19h30. Com a corrente das fitas vermelhas. Adquira a sua na Secretaria.



·       5ª Terça-feira (29/04/2014) – Corrente da CHAMA VIOLETA às 19h30.


·         4ª Quinta-feira (24/04/2014) - Curas Espirituais e Operações Invisíveis para todos os males com Pai Jorge Corrêa, através da entidade PAI JOAQUIM DE ARUANDA das 13h às 16h.


·        DOUTRINA PARA INICIANTES - 11/04/2014 às 19h.


·        DOUTRINA PARA GRUPO DE ESTUDOS - 18/04/2014 às 19h.



Novidade do TEOM:

Todas as Segundas e Quartas, das 19h às 21h, aulas de CAPOEIRA com o Contra-Mestre JIRAYA (CCT Jorge Cristiano). Informações na Secretaria.


Obs.: Senhor Assistente, se desejar tornar-se um médium da casa, procure nossa secretaria às terças-feiras às 18 h.


FILIAIS DO TEOM
1ª Filial – Cabuçú. 
2ª Filial – Guapimirim. 
3ª Filial – Programação em Breve.
4º Filial – Campo Grande.
5º Filial – Programação em Breve.
6º Filial – Belford Roxo (Barro Vermelho).
Obs: Médiuns da Matriz só poderão visitar as filiais com autorização por escrito do Comando Geral.

IRRADIAÇÃO do mês


OGUM

Salve 23 de Abril!
Salve São Jorge Guerreiro!
  
A Direção da Vida - O GUERREIRO,
O BATALHADOR PELA FÉ

Quando pedimos que Ogum dê a direção para os caminhos certos, que toda a demanda seja cortada, abertura de caminho, defesa e etc...
Representando a direção dos caminhos para o desenvolvimento e a expansão da vida.


mensageNS do mês


Oração ao Glorioso São Jorge

Eu  andarei  vestido  e  armado, com as armas  de  São Jorge. Para  que  meus inimigos tendo  pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem, nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal. armas de fogo o  meu corpo não alcançarão, facas  e  lanças  se  quebrem  sem  ao  meu corpo chegar, cordas  e correntes se quebrem sem ao meu corpo,  amarrar.
São Jorge, cavaleiro corajoso, intrépido e vencedor;  abre os meus caminhos.  ajuda-me a  conseguir  um  bom emprego;   faze com  que   eu  seja  bem  quisto  por  todos:   superiores,  colegas  e subordinados. que a paz, o amor e a harmonia estejam sempre presentes  no  meu  coração ,  no  meu lar e  no meu serviço;  vela por mim e pelos meus , protegendo-nos sempre ,  abrindo e iluminando os nossos caminhos ,  ajudando-nos também a  transmitirmos  paz, amor e harmonia a todos que nos cercam.  Amém.


Lua de São Jorge
(Caetano Veloso)

Lua de São Jorge, lua deslumbrante
azul verdejante, cauda de pavão

Lua de São Jorge, cheia branca inteira
oh minha bandeira, solta na amplidão

Lua de São Jorge, lua brasileira
lua do meu coração

Lua de São Jorge, lua maravilha
mãe, irmã e filha, de todo esplendor

Lua de São Jorge, brilha nos altares
brilha nos lugares, onde estou e vou

Lua de São Jorge, brilha sobre os mares
brilha sobre o meu amor

Lua de São Jorge, lua soberana
nobre porcelana, sobre a seda azul

Lua de São Jorge, lua da alegria
não se vê o dia, claro como tu

Lua de São Jorge, serás minha guia
no Brasil de norte a sul



Jorge Corrêa
Tuxaua de Umbanda
Comandante Geral

PODE ACREDITAR E LEVAR FÉ.

Ouça a Radio Tropical Solimões 830 AM
 Programa Mensagem de Ogum
 Com Pai Jorge Corrêa e Mãe Rosane Corrêa
 Toda 5ª feira às 20 horas Tel.: 2667-9830


Para dúvidas, esclarecimentos ou enviar mensagens e textos:



Novo endereço: Rua Sidôneo Paes, 64 - Loja - Cascadura - RJ

0 comentários:

Postar um comentário