quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Comece Novamente

Salve meus irmãos...um fraternal saravá!!

Realmente nosso irmão Ademir começou o ano inspirado, e nos enviou um texto sobre "Começar Novamente", um texto muito bonito, que com certeza vocês vão gostar..

Muito Axé e Luz para todos....

Comece novamente! 

A vitória não é decidida pelas vezes em que você tropeça ou é derrubado, mas pela velocidade em que você se levanta. Você não deve aguardar que jamais aconteçam contrariedades. As pessoas vitoriosas obtém o sucesso, mesmo tendo problemas. 

Se você permitir-se envolver no ódio, na auto-piedade e pessimismo, esses sentimentos só irão aumentar as dificuldades e contribuírem para aumentar o fracasso. É isso que você deseja? Claro que não!

Então, levante-se novamente. Retorne ao jogo da vida, ultrapasse esses desafios, prossiga no plantio da bondade, do trabalho e da simpatia; e realize isso agora! Quanto antes você se superar, mais alegria e progresso você obterá em sua existência.

É fácil resmungar e ficar aflito quando se passa por uma decepção. Fácil e completamente sem utilidade. As pessoas procuram muitas vezes descobrir alguma coisa ou pessoa em quem possam lançar a culpa de seus erros ou problemas. Mas essa prática não costuma resolver as questões da vida.
Quando algo nos derruba, a melhor solução é nos levantarmos e começar novamente no bem. Ficar reclamando e responsabilizando outras pessoas pelas dificuldades que estamos passando, só nos atrapalha a levantarmos e renovarmos nosso destino. Essa atitude realmente é uma grande perda de tempo e de recursos valiosos.

Quando perceber que está perdendo seu tempo com reclamações e acusações infrutíferas, cesse por alguns momentos suas atividades e faça essas perguntas a si mesmo: “Qual atitude posso tomar para resolver este problema? Quais os passos a serem tomados? O que me fará superar essa situação?”.

Deixe que as outras pessoas gastem o tempo com reclamações sem proveito, culpando-se uns aos outros. Há milhões de indivíduos se ocupando com esta prática. Você, por sua vez, faça a diferença. Erga-se, mantenha-se firme no rumo do progresso, dos grandes e nobres ideais. E rumo à vitória você estará indo!
Texto enviado pelo CCT Ademir
(Membro da Alta Cúpula do TEOM)


0 comentários:

Postar um comentário