terça-feira, 6 de agosto de 2013

Homenagem a Yemanjá

Salve Irmãos em Oxalá...

O Irmão André Luiz, nos enviou mais um belo texto para publicarmos aqui em nosso blog, é claro que eu não perderia tempo em postar, pois a Mãe D' água é amada por todos e o mês de agosto também vibra a energia de Yemanjá.

Leiam comigo...meu saravá fraternal...

A mãe Yemanjá...

Bate o sol em seu manto cristalino: em seus braços maternais, ao mundo retornei. Ao nascer das águas do ventre, enxergaste sua face. Na infância, cuidadosamente me amparou. Ensinaste o valor da caridade e da igualdade. Educou-me e aprendi a lhe amar e respeitar todos os seres. Meus passos foram seus passos. Seu manto me aquecia do frio das dificuldades e provações. Minha luz  foste a chama de seu coração. Cresci e hoje, mais do que nunca estás comigo. Velejo em seu barco seguro, apesar das ondas gigantes que por vezes se aproximam para me derrubar.  Enxugaste meu pranto,lavaste meu espírito e cobriste minha carne  de glórias e proteção. Ouço seu suave canto, que me adormece perante a indiferença e ignorância humana. Permaneço firme. Minhas vitórias são suas, meu talento é sua obra-prima. Suas águas modelam meu ser e me fazem ver o amor além de todas as coisas. Guardo no peito a sua doçura, sinto-te em minha alma.  Minha vida a ti pertence e a divina misericórdia lhe rogo. Ama-me sempre. Ó estrela marinha,perdoa minhas dívidas e nunca deixes de lançar o seu olhar sublime  sobre mim e sobre a humanidade carente de ti. De seu filho amado, um humilde pescador.

                
CCT André Luiz Clemente - Membro da Alta Cúpula do TEOM  


8 comentários:

Salve mãe sereia! Que a senhora abençoe todos nós,seus filhos de fé. CCT André Luiz

Belas palavras André, show de bola ;) Rayana Arquilino

Que a mãe de todas as coroas envie toda a sua suprema força a ti. Parabéns pelo texto!


CCT Luiz André

Maior demonstração de amor, respeito e fé pela nossa mãe!
Salve Iemanjá!! Salve mamãe sereia!!!
Maike.

Belas palavras,ditas por alguém que,melhor do que ninguém,conhece a energia,a força e a luz dessa Grande Mãe.Que as bençãos de Yemanjá alcance a todos os irmãos que a veneram!Salve Yemanjá! Odoiá! Ass: Jorge Cristiano.

Parabéns pelo texto, irmão!!
Salve mãe sereia.

Vinicius Batista

PRECE PARA IEMANJÁ
Oh! Iemanjá, sereia do mar. Canto doce, acalanto dos aflitos.
Mãe do mundo tenha piedade de nós.
Benditas são as benções que vem do teu Reino.
Meu coração e minha Alma se abrem para receber as bênçãos de Iemanjá.
Mãe que protege, que sustenta, que leva embora toda dor.
Mãe dos Orixás, Mãe que cuida e zela pelos seus filhos e os filhos de seus filhos.
Iemanjá, tua Luz norteia meus pensamentos e tuas águas lavam minha cabeça.
O DÔ SEI ABÁ!

Parabéns pelo o texto, irmão de caminhada. Sua destreza e sensibilidade em escrever, é maravilhosa... Que a proteção dessa mãe grandiosa, esteja em seu caminho, que as benções,caia sobre sua vida, que ela continue cuidando e zelando por você!!!
SALVE A GRANDE MÃE DA VIDA!!!

Postar um comentário