quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Homenagem aos Pais

Salve Irmãos de Fé, meu fraternal saravá..


No ultimo domingo, dia 11/08, foi comemorado o Dia dos Pais, onde agradecemos a estes que tanto fazem (ou fizeram) por nós em nossa vida, ensinando a caminhar, a ser pessoas de bem, etc..
Mas alguns de nós, não temos mais a oportunidade de estarmos perto desse herói, porque Nosso Mestre Jesus, já os chamou para a sua companhia na eternidade espiritual, como é meu caso, e de nosso irmão Rafael Ferreira, SCCT do TEOM, que nos mandou essa bela mensagem, homenageando Pai Jorge Corrêa, nosso pai espiritual, mas que nos abraça como seus filhos verdadeiros.
Irmão Rafael, hoje nós somos pais, então devemos passar aos nossos filhos tudo aquilo que seus vovôs passaram pra gente, certo?

Um saravá fraterno, e que Deus abençoe a todos os Papais do mundo...e segue a mensagem...

"Pai..

Gostaria hoje de expressar nosso carinho, admiração e respeito. Muitos de nós não temos a presença de nossos pais em nosso cotidiano, aconselhando, amparando e ensinando. Não ter um pai é doloroso. Mas eis que a vida nos proporciona um novo pai. Um homem que carrega dentro de si sabedoria o bastante para ser o exemplo de tantos filhos. Um homem honesto, humilde, integro e sábio. Obrigado Pai Jorge Correa, por nos acolher, nos amparar, nos proteger, ensinar e cumprir tão brilhantemente o 'papel' de pai. Transmitindo não só a sua sabedoria e seus tão importantes ensinamentos, como também o teu amor."
Rafael Ferreira - SCCT do TEOM

Feliz Dia dos Pais

0 comentários:

Postar um comentário