segunda-feira, 9 de abril de 2012

Programação Abril

ATENÇÃO


1º Domingo (01/04/2012) GIRA MENSAL DE CABOCLOS, ORIXÁS E PRETOS–VELHOS às 14h.

• 5º Domingo (29/04/2012) GRANDE FESTA EM HOMENAGEM AO ORIXÁ OGUM às 14h.


• Terças-feiras - CROMOTERAPIA com cristais e passes magnéticos às 19h.

• 1ª Terça-feira (03/04/2012) – Corrente das FOLHAS DE OXOSSI às 19h30.

• 2ª Terça-Feira (10/04/2012) – Corrente da CHAMA VIOLETA às 19h30.

• 3ª Terça-Feira (17/04/2012) – Corrente com os PRETOS - VELHOS às 19h30.

• 4ª Terça-feira (24/04/2012) – Corrente da PROSPERIDADE DE OGUM CRUZADO COM EXU às 19h30. Com a corrente das rosas ou fitas vermelhas. Adquira a sua na Secretaria.

• 4ª Sexta-feira (27/04/2012) - Curas Espirituais e Operações Invisíveis para todos os males com Pai Jorge Corrêa, através da entidade PAI JOAQUIM DE ARUANDA das 13h às 16h.


DOUTRINA - (12/04/2012) às 19h – para o 1º Ciclo (iniciante).


DOUTRINA - (19/04/2012) às 19h – para o 2º e 3º Ciclos.

TODAS as terças-feiras do mês de ABRIL – corrente com o CABOCLO DAS SETE LUAS E AC PARA OS MÉDIUNSPROCURAR A Srª. CATIA.


"Neste princípio de harmonia todos trabalham, embalados pelo movimento que dá força à velocidade, para que o perfume da vibração contagie ou penetre todas as mentes em projeção."  

Caboclo Mirim

Obs. Senhor Assistente, se desejar tornar-se um médium da casa, procure nossa secretaria às terças-feiras às 18 h.



1ª Filial – Cabuçú - 2º domingo - Gira Mensal de Caboclos e Pretos - Velhos as 15h.
2ª Filial – Guapimirim - 2º domingo - Gira Mensal de Caboclos e Pretos - Velhos as 15h.
3ª Filial – Programação em Breve.
4º FilialBelford Roxo (Vila Pauline).
5º Filial – Programação em Breve.
6º FilialBelford Roxo (Barro Vermelho).


Obs: Médiuns da Matriz só poderão visitar as filiais com autorização por escrito do Comando Geral

MENSAGEM DO MÊS
 
PEGADAS NA AREIA

Uma noite eu tive um sonho...
Sonhei que estava andando
na praia com o Senhor,
E através do Céu,
passavam cenas de minha vida.
Para cada cena que passava,
percebi pegadas na areia;
Uma era minha e a outra do Senhor.

Quando a última cena de minha vida
passou diante de nós,
olhei para as pegadas na areia,
Notei que muitas vezes no caminho
da minha vida
havia apenas um par de pegadas na areia.


Notei também que isso aconteceu nos momentos mais difíceis da minha vida.
Isso aborreceu-me deveras
e perguntei então ao Senhor:


- Senhor, Tu me disseste que,
uma vez que eu resolvi Te seguir,
Tu andarias sempre comigo, todo o caminho,
mas notei que nos momentos das maiores atribulações do meu viver havia na areia dos caminhos da vida, apenas um par de pegadas.


- Não compreendo...


Por que nas horas em que eu mais necessitava Tu me deixastes?


O Senhor respondeu:
- Meu precioso filho, Eu te amo e jamais te deixaria nas horas da tua prova
e do teu sofrimento.
Quando vistes na areia apenas
um par de pegadas,
foi exatamente aí que


EU TE CARREGUEI EM MEUS BRAÇOS!

 

IRRADIAÇÃO DO MÊS

OGUM

SALVE 23 DE ABRIL!
SALVE SÃO JORGE
GUERREIRO!


A Direção da Vida - O GUERREIRO,
O BATALHADOR PELA FÉ


Quando pedimos que Ogum dê a direção para os caminhos certos, que toda a demanda seja cortada, abertura de caminho, defesa e etc.
Representando a direção dos caminhos para o desenvolvimento e a expansão da vida.



Para dúvidas, esclarecimentos ou enviar mensagens e textos:
temploespiritaogummege@gmail.com

também no facebook: facebook.com/paijorgecorrea

JORGE CORRÊA
Tuxaua de Umbanda
Comandante Geral

PODE ACREDITAR E LEVAR FÉ.

Ouça a Rádio Metropolitana 1090 AM
Programa Mensagem de Ogum
Com Pai Jorge Corrêa e Mãe Rosane Corrêa
Toda 6ª feira às 21h Tel. 2176-8282


0 comentários:

Postar um comentário