domingo, 5 de fevereiro de 2012

Reinauguração da 1ª Filial - Cabuçú - Agradecimentos

No dia 12/11/2011 as 15h foi reinaugurada a 1º Filial do Templo Espirita Ogum Megê, localizada no bairrro Cabuçu no Municipio de Nova Iguaçú, sob o Comando do Sr Flavio Santos, membro da Alta Cúpula da Matriz, e as entidades Caboclo Ariri e o Preto-Velho Pai Jacó do Cruzeiro das Almas.
Nosso Mentor Espiritual Caboclo das 7 Luas, incorporado em nosso Tuxaua Sr. Jorge Corrêa, de nossas Vice-Comandantes Sra Rosane Corrêa e Marlene Corrêa, com suas entidades Caboclo Cobra Coral do Oriente e Caboclo Caçador das 7 Flexas, respectivamente, deram início a Gira e desejaram muita sorte e Axé a este nobre Comandante em sua nova missão, que contou também com a presença de grande parte do corpo mediúnico da Matriz.
A felicidade do Sr Flavio foi tanta, que o mesmo fez questão de nos enviar uma mensagem de agradecimento, acompanhem:

Mensagem de Agradecimento

"Acima de tudo agradeço à Deus, por aqueles que estiveram presentes na nossa gira festiva de reinauguração da Primeira Filial do Templo Espírita Ogum Megê e aos que não puderam comparecer, pois sabemos que estão compartilhando do nosso projeto de reerguer o pedestal que nunca desceu, mas sim estava estacionado e de darmos continuidade aos trabalhos realizados nessa Casa, que já era vitoriosa e que com certeza será benéfica para muitos, através da caridade desinteressada e do amor incondicional ao próximo.
Reverencio e agradeço a todos os Orixás, ao Meu Dirigente Geral Sr. Jorge Corrêa, por terem me possibilitado estar à frente desse desafio, nessa caminhada espiritual e confesso a emoção que senti com todo amor e carinho dos que ajudaram nessa realização. Espero que tenham aproveitado toda energia positiva desse dia de festa, assim como, acontecem há dez anos de portas abertas confiando nos trabalhos realizados nesta casa de luz e caridade .
A Confraternização entre irmãos da matriz, familiares e assistência foi um dos momentos de muita alegria, emoção, satisfação e vivência espiritual, só tenho a dizer: meu muito obrigado, a todos os amigos e colaboradores que nos proporcionaram tamanha felicidade nessa conquista!
Na Umbanda, sempre há abrigo para os que buscam conforto, orientação e ajuda. Ao visitar um Centro, leve seu coração aberto tanto para dar, quanto para receber o bem. Integre-se ao ambiente, eleve seus pensamentos e sinta o poder da espiritualidade que o acolhe.
Que as luzes do mais alto iluminem a Umbanda e aos umbandistas, para que possam ser luzes na vida de todos à sua volta. Estão todos convidados a nos fazer uma visita.


Meu fraternal Axé, Pai Oxalá os abençoe.
Flávio Santos – Alta Cúpula - Comandante da 1ª Filial do TEOM.

Saravá o Caboclo das 7 Luas e Pai Joaquim de Aruanda
Saravá o Caboclo Ariri e Pai Jacó do Cruzeiro das Almas
Saravá a nossa Umbanda querida!!!!!!"

0 comentários:

Postar um comentário