segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Programação Agosto

• Terças-feiras - CROMOTERAPIA com cristais e passes magnéticos às 19 h.


• 1ª Terça-feira (02/08/2011) – Corrente das FOLHAS DE OXOSSI às 19h30.


• 2ª Terça-feira (09/08/2011) - Corrente da CHAMA VIOLETA às 19h30.


• 3ª Terça-Feira (16/08/2011) - Corrente com os PRETOS-VELHOS às 19h30.


• 4ª Terça-feira (23/08/2011) - Corrente da PROSPERIDADE com OGUM às 19h30. (Com a corrente das rosas vermelhas. Se puder, ajude-nos a realizar nosso trabalho com sucesso adquirindo a sua no TEOM).


• 5ª Terça-feira (30/08/2011) – Corrente, consultas e passes com EXU às 19h30.


• 4ª Sexta-feira (26/08/2011) - Curas Espirituais e Operações Invisíveis para todos os males com Pai Jorge Corrêa, através da entidade PAI JOAQUIM DE ARUANDA das 13h às 16h.


ATENÇÃO

• 1º Domingo (07/08/2011) GIRA MENSAL DE CABOCLOS E PRETOS – VELHOS com salva às IBEIJADAS às 14h.


DOUTRINA (11/08/2011) e (25/08/2011) às 19 h – para médiuns iniciantes - 1º Ciclo.


DOUTRINA (18/08/2011) às 19 h – para médiuns do 2º Ciclo.


TODAS as terças-feiras do mês de AGOSTO – corrente com o CABOCLO DAS SETE LUAS E AC – PARA OS MÉDIUNS – PROCURAR A Srª. CATIA.


Obs. Senhor Assistente, se desejar tornar-se um médium da casa, procure nossa secretaria às terças-feiras às 18 h.

Para dúvidas, esclarecimentos ou enviar mensagens e textos:
temploespiritaogummege@gmail.com


PROGRAMAÇÃO DAS FILIAIS DO TEOM

1ª Filial – Cabuçú.
2ª Filial – Guapimirim - Gira Mensal de Caboclos e Pretos-Velhos - 3º Domingo as 15 h.
3ª Filial – Programação em Breve.
4º Filial – Belford Roxo (Vila Pauline).
5º Filial – Programação em Breve.
6º Filial – Belford Roxo (Barro Vermelho).


Obs: Médiuns da Matriz só poderão visitar as filiais com autorização por escrito do Comando Geral.


IRRADIAÇÃO DO MÊS
YEMANJÁ

A SENHORA DA VIDA
Que traz a energia das águas (equilíbrio do universo) buscando o equilíbrio mental. Abrange os guias e protetores femininos.


 


MENSAGEM DO MÊS
Homenagem a Nanã

Tão solitária, triste e sem saber para onde ir, aquela que um dia foi jovem, alegre e cheia de esperanças em um novo porvir, senta-se e espera os dias passarem na calçada erma da entrada do Reino da Paz.
De meia-idade, mas com o rosto sulcado pelas agruras do tempo, nem do frio vento ouve o lamento, pois mais fortes são os seus, mas destes se fez companheira inseparável.
No fundo do seu eu, entretanto, não morrera a esperança e, na mais doce surpresa, percebe na alameda de ciprestes sussurrantes uma serena dama, cuja imagem reflete bondade, tirando a ansiedade de todos que por ela passam.
Em sua mão traz um livro, no qual estão registrados tesouros de inigualáveis sabedorias. Chega então perto da desiludida mulher e, com voz doce, mas confiante, pergunta-lhe: "Por que tanta indiferença?"
Esta, diante de tanta bondade, pede súplica que não a desampare.
Nanã responde-lhe então: "Como poderei, se sou a promessa do bem, a luz das trevas, daqueles que não sabem por onde andar?"
"Então, dá-me amor, pois bato à porta de uma nova morada, onde venho dar meu devotamento e pedir meu perdão; querida Mãe, compadece-te de mim!"
Então, atendendo aos pedidos de mais uma filha, Nanã estende-lhe as duas mãos, erguendo-a e dizendo-lhe: "Vem comigo, que te levarei ao mais tranquilo dos refúgios, pois estarás seguindo pelo caminho da grandeza espiritual."


MOMENTO DE REFLEXÃO
Homenagem a Iemanjá

Era o fim de uma tarde de verão. O céu estava claro e o Sol enviava seus últimos raios, banhando as águas límpidas e mornas; na areia, agora coberta de sombras, encontrava-se o repouso convidativo; no ar sentia-se o aroma da natureza.
Na praia semi-deserta, um homem vestido de branco, descalço, caminhava a passos lentos, porém firmes. Notava-se a seriedade que o envolvia, o olhar fixo nas águas do mar, como se algo estivesse buscando.
De repente parou e retirou do pescoço uma guia, na qual as cores azul e branca se alternavam; fazendo uma ligeira reverência, caminhou para o mar, com a água lhe chegando até a cintura.Olhando para o céu, já agora não tão claro quanto antes, permanecia imóvel, dando a perceber que seus pensamentos estavam voltados para o astral; curvou-se lentamente e deixou que a guia fosse envolvida pela espuma branca.
Nesse, momento sentiu um tremor, todo seu corpo vibrou, como se um raio o tivesse atingido. As águas tornaram-se revoltas, cânticos dos mais suaves começaram a ser entoados, odores agradabilíssimos inundaram o ambiente; e eis que surge sobre as ondas uma figura onipotente:
Iemanjá, Rainha do Mar!
A emoção tomou conta do filho; suas preces haviam sido atendidas e, por mais que quisesse dizer alguma coisa, não conseguia falar. Apenas, com muita dificuldade, entre os lábios trêmulos, murmurou: "Minha mãe!" Momentos depois, quando voltou a si, encontrava-se deitado na areia, com a guia em torno do pescoço. Levantando-se, pôs-se a caminhar e, no silêncio daquela praia , tinha um só pensamento:
´´Eu vi a Rainha do Mar! Eu vi Mamãe Iemanjá!``.

JORGE CORRÊA
Tuxaua de Umbanda
Comandante Geral

PODE ACREDITAR E LEVAR FÉ.


Ouça a Rádio Metropolitana 1090 AM
Programa Mensagem de Ogum
Com Pai Jorge Corrêa e Mãe Rosane Corrêa
Toda 6ª feira às 21 horas
Tel. 2176-8282

0 comentários:

Postar um comentário