terça-feira, 5 de julho de 2011

Gira de Aniversário de 27 Anos do TEOM

No dia 03/07, comemoramos os 27 anos de fundação do Templo Espirita Ogum Megê com uma grandiosa Gira para fortalecer cada vez mais essa energia que nos abençoa desde o dia de nossa inauguração.
A nossa casa estava repleta de alegria, onde contamos com a presença de mais de 2000 pessoas, entre médiuns e assistentes, causando forte emoção em nossos Comandantes.
Pai Jorge, Mãe Rosane e Mãe Marlene aguardavam ansiosos pelo inicio da Gira, tamanha a expectativa com as vibrações que já formavam em todo o Terreiro, que se concretizou com Homenagens aos nossos Comandantes, e também com um lindo troféu com dedicatória entregue pela 2º Filial em nome de todos os filhos da casa.
O Caboclo 7 Luas, ao iniciar a Gira, fez uma breve exaltação sobre os 27 anos que completamos, sobre o quanto devemos nos unir em prol da Umbanda, o que de pronto foi concordado por todos os 80 sacerdotes (35 eram chefes de tendas co-irmãs) que estavam presentes prestigiando o nosso mestre Caboclo 7 Luas, que na oportunidade também lembrou que na ocasião estaria completando 25 anos a frente do TEOM, após nosso patrono Sr. Ogum Megê, lhe entregar o Comando Espiritual de nossa Casa.
Nosso Comandante, Tuxaua Jorge Corrêa, estava radiante com essa festa, principalmente pela quantidade de irmãos e amigos presentes, e olhava a todo momento como podemos sim, dar as mãos para crescer em prol de um ideal, e que no caso de Pai Jorge, o ideal da caridade, do amor ao próximo, e acima de tudo, o crescimento e respeito pela Umbanda.
Agradecemos a Deus e Oxalá por mais um ano que nos permitiu estar de portas abertas, para atender e ajudar a todos os irmãos que nos procuram, com uma palavra amiga e muita fé.
E a todos os médiuns, assistentes e aos Comandantes das Co-irmãs que contribuiram para abrilhantar ainda mais esse dia.

Salve o nosso Patrono Sr. Ogum Megê
Salve o Caboclo das 7 Luas
Salve Pai Joaquim de Aruanda
Salve Vovó Maria Conga
Salve o sr Exú Veludo
Salve o TEMPLO ESPIRITA OGUM MEGÊ


27 Anos de Amor a Umbanda e de Serviços Prestados para a Caridade.

Irmãos de Fé, se você procura um Templo para desenvolver sua espiritualidade, venha fazer parte de nossa familia, onde estamos juntos em prol do crescimento espiritual, do amor e da caridade, em um lugar sério, fazendo crescer os ideais pregados por Pai Jorge Corrêa.
Estamos esperando por você, para que juntos possamos comemorar tantos outros aniversários do TEOM.
Procure a nossa secretaria as terças-feiras à partir das 18h30 para maiores informações.

Ouçam o Programa Mensagem de Ogum na Rádio Metropolitana 1090AM, todas as sextas-feiras as 21h, com Pai jorge Corrêa e Mãe Rosane Corrêa.
Liguem e participem, tel: 2176-8282


PODE ACREDITAR E LEVAR FÉ

2 comentários:

Pai Jorge Corrêae Mãe Rosane, vcs estão de parabéns, pois a festa estava linda demais!
Agradeço a Deus nosso Pai Oxala por ter colocado em minha vida uma casa tão abençoada, com comandantes tão maravilhosos.

Esqueci de assinar: Luciana e Marcelo

Postar um comentário