segunda-feira, 13 de outubro de 2014

FESTA DE IBEIJADA

No dia 28 de Setembro, realizamos nossa festa em homenagem as IBEIJADAS, essas entidades maravilhosas, que nos ensinam com a sua pureza e com a roupagem fluídica de CRIANÇAS, fazem os corações mais aflitos se encher de esperança e paz.


Como já era de se esperar, o corpo mediúnico do TEOM estava em peso, fazendo com que o salão se tornasse um ambiente alegre, descontraído e de muito axé, sem contar com a presença em massa dos assistentes, que aguardavam ansiosos pela chegada das crianças do astral, e também a farta distribuição de doces, brinquedos e o sorteio de uma linda bicicleta.

A Gira, obedecendo as ordens astrais, foi aberta pelo Caboclo das 7 Luas e sua falange, para poder determinar o axé, e preparar o terreno para a chegada de nossas crianças.

E quando chegou a hora, um vento de alegria, amor e paz encheu o salão do TEOM, e que farra nossas ibeijadas fazem, tudo dentro do maior respeito, mas fazem a farra...são bonecas, carrinhos, bolas e muito mais para libertar as almas de todas as mazelas e colocar um sorriso no rosto dos que estavam tristes.






















SALVE SÃO COSME, SÃO DAMIÃO E DOUM....ONIBEIJADA....





















0 comentários:

Postar um comentário