segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Programação Setembro




ATENÇÃO

GRANDE GIRA FESTIVA DE IBEIJADA

(Srs. Assistentes, contribua com doces e brinquedos para abrilhantar a nossa festa.
 Entregar sua doação na secretaria)

28 de Setembro de 2014 - 14HS


Terças-feiras - CROMOTERAPIA com cristais e passes magnéticos às 19:00 hs.

· 1ª Terça-feira (02 / 09 / 2014) – Corrente das FOLHAS DE OXOSSI às 19:30 hs.

· 2ª Terça-feira (09 / 09 / 2014) – Corrente e Consultas com EXÚ às 19:30 hs.

· 3ª Terça-feira (16/ 09 / 2014) – Corrente e Consultas com os PRETOS-VELHOS às 19:30hs.

· 4ª Terça-feira (23 / 09 / 2014) – Corrente da PROSPERIDADE COM OGUM CRUZADO COM EXÙ, com consultas e passes, e a Corrente das Fitas Vermelhas às 19h30,  adquira a sua na secretaria.

GRANDE CORRENTE DE PROSPERIDADE
 23 DE SETEMBRO DE 2014 - 19H
TRAGAM UMA GARRAFA DE AGUA PARA SER IMANTADA
NÃO PERCAM

      5ª Terça-feira (30 / 09 / 2014) – Corrente, consultas e passes COM O POVO CIGANO às 19h30.

· 1º DOMINGO( 07 / 09 / 2014)  - GIRA  MENSAL DE CABOCLOS E PRETOS-VELHOS (com louvor a ibeijada) às 14:00 hs.
     (Srs. Médiuns, é proibido faltar. Os assistentes que desejarem girar no salão, dê seu nome na secretaria e venham de branco)

· 4ª Quinta-Feira (25 / 09 / 2014) – Curas Espirituais e Cirurgias Invisíveis  para todos os males com Pai Jorge Corrêa com a entidade PAI JOAQUIM DE ARUANDA  de 13h  às 16hs.


  
  Atenção: 
GRUPO DE ESTUDOS E DEBATES-  19 / 09 / 14 - 19H
Para todos os médiuns


FILIAIS DO TEOM

1ª Filial - Cabuçú. 
2ª Filial - Guapimirim.
3ª Filial - Programação em Breve.
4º Filial - Campo Grande.
5º Filial - Belém / PA.
6º Filial - Bangú.

Obs: Médiuns da Matriz só poderão visitar as filiais com autorização por escrito do Comando Geral.

IRRADIAÇÃO DO MÊS





XANGÔ

"O SENHOR DA JUSTIÇA E DIRIGENTE DAS ALMAS"
Que traz a força da justiça e da verdade sobre as causas, e a quem suplicamos misericórdia pelas nossas falhas e débitos pregressos.


MENSAGEM DO MÊS 


Oração a São Cosme e São Damião  


Cosme e Damião, luzeiros espíritos da corte de Oxalá, amados benfeitores, queridos guias, nós vos imploramos a vossa proteção, força, saúde e resignação para que possamos cumprir com os desígnios do Pai. 
Dai-nos sempre os fluidos de paz, amor alegria e felicidade que vos são peculiares. 
Curai nossos males, fortalecendo nossos corpos materiais, proporcionando aos nossos espíritos as satisfações que lhes sejam agradáveis. Protegei-nos e a nossos familiares; protegei também, todas as criancinhas, para que tenham, a cada dia, uma vida melhor, sob o prisma material. 
Que vossos fluidos sacrossantos, recaiam sobre nossas cabeças, é o pedido que humildemente vos fazemos.
Saravá Cosme e Damião! Saravá toda Ibejada!
Que assim seja!   



ORAÇÃO DO UMBANDISTA

Senhor, 
Fazei de mim um instrumento da vossa comunicação.
Onde tantos mistificam, 
que eu leve a palavra da verdade!
Onde tantos procuram ser servidos, 
que eu leve a alegria de servir!
Onde tantos fecham os olhos para a prática do bem, que eu abra meu coração para acolher! 
Onde tantos usam a Umbanda como comércio, 
que eu seja usado pela Umbanda para o amor!
Onde tantos espalham a ignorância e o preconceito, que eu saiba agir pela luz do conhecimento e da razão!
Onde a vida perdeu o sentido que, através da Umbanda, eu leve o sentido de viver!
Onde tantos me pedem um “despacho”, que eu saiba ensinar a benção do trabalho interno!
Onde haja doença que eu leve a vibração de saúde de Oxossi e de Yorimá.
Onde haja desespero que eu leve a concórdia e
a placidez das águas de Yemanjá.
Onde houver desânimo, que eu leve a determinação e a tenacidade de Ogum.
Onde houver injustiça, que eu leve o discernimento e a justiça do nosso Pai Xangô.
Onde tantos me pedem um milagre, que eu seja a humildade do Preto-Velho!
Onde tantos estão sempre distantes, que eu possa fazer a Umbanda sempre presente!
Onde tantos sofrem de solidão que faz morrer, 
que eu seja a pureza de Ibeijada, nossas crianças, espalhando a alegria!
Onde tantos morrem na matéria que passa, 
que Yorimá nos abençoe com a vibração da terra, geradora permanente de vida.
Onde tantos olham para a terra, que eu seja um espelho da Aruanda, a refletir sua luz na terra!

Saravá Umbanda! 
Saravá nossos Guias! 
Saravá nossos Orixás!



JORGE CORRÊA
Tuxaua de Umbanda
Comandante Geral

PODE ACREDITAR E LEVAR FÉ.
Ouça a Radio Tropical Solimões 830 AM
 Programa Mensagem de Ogum
 Com Pai Jorge Corrêa e Mãe Rosane Corrêa
 Toda 5ª feira às 21 horas Tel.: 2667-9830

                                     

0 comentários:

Postar um comentário