sexta-feira, 11 de julho de 2014

Mensagem de Tranca Ruas (Leia e Reflita)



Sei que muitos não entendem quem somos. Sei também, que por não saberem, especulam e inventam histórias mirabolantes e porque não dizer, fantásticas até. Quando não, nos vestem através de seus desejos
mais impuros e nos culpam por suas atitudes não condizentes com a Lei Divina.

Mas sou Exú seu moço!

Sou aquele que entra e sai de todo e qualquer tipo de antro sem sofrer deficiência, tanto energética, quanto espiritual. E se realizo isto com maestria é porque sou um Ser de Luz.
Dizem alguns, que não somos bons, nem maus.
               
Será???
               
Lhe digo então seu moço, que só sendo muito benevolente, complacentecondescendente, para atuar, na vida dos moços e moças em desequilíbrio.
               
Somos nós, que apesar de conhecermos os erros, as falhas, os desejos obsessivos e o fanatismo inconsequente dos seres encarnados que ainda assim, atuamos em todos os sentidos da vida
ensinando enfaticamente a ação da Lei da Afinidade, Lei da Ação e Reação e da Lei da Atração.
               
Somos nós, meros Exús, que trabalhamos ativamente na eliminação dos desequilíbrios e vícios dos seres, por isso agimos na vida de vocês ativando o que é de merecimento e o que é necessário para sua melhora,
ainda que essa ação seja incompreendida e dolorida. E acredite muitos de vocês ainda precisam sentir dor para melhorar, precisam de desafios para superar, precisam vivenciar a escuridão para enxergar a Luz,
precisam perder para dar valor ao que têm e sentir desespero para aprender a ter Fé.         
               
Sim, somos os Executores da Lei, porque essa é a nossa missão.
               
Sim, somos nós que ativamos os merecimentos de cada um. Propiciamos vitórias e derrotas, pois quase sempre vocês não sabem lidar com a vaidade, o ego, o egoísmo e a soberba que aflora de forma acentuada quando conquistam algo ou alguém.
               
Exú abre caminhos, mas também fecha, tranca e acorrenta quando vocês se encontram em desequilíbrio e viciados em uma maldade e possessão sem fim. Isso é a Lei!
               
Somos nós que atuamos no seu negativo para equilibrar a ação.
               
Exú age conforme a sua necessidade ou merecimento, sempre respeitando a Lei de Ação e Reação. Exú não faz o que você quer, faz o que a Lei Divina ordena e determina que você mereça.
               
Exú não faz, não participa e não orienta nenhum tipo de magia para o Mal. Porque Exú conhece a Lei Divina e a cumpre com perfeição a cada momento. O Mal é a ação do homem que deseja mais do que pode, deve e merece.
               
Isso é Amor, seu moço! Pois, Exú lida com o que há de mais negativo e asqueroso dentro de cada um de vocês. E ainda assim, descemos até as mais baixas profundezas para lhes salvar.
               
Somos nós que ouvimos seus pensamentos mais vaidosos e egoístas, mas ainda assim, trabalhamos duro para que seus vícios sejam eliminados.
               
Exú ama e luta pela evolução de cada ser mesmo conhecendo detalhadamente e lidando com o pior lado de cada um de vocês.

Boa Noite moço, boa noite moça, boa noite a todos! E que cada um tenha aquilo que merece ter.
               
Palavras de Exú Tranca Ruas.

Mensagem enviada pelo Médium Patrick Fontoura (SCT)

1 comentários:

Postar um comentário