terça-feira, 30 de outubro de 2012

Postagens Antigas

Meu saravá irmãos de fé...

Me perguntaram em outra ocasião como se fazia para ver arquivos, fotos e postagens antigas, numa alusão a relembrar algumas passagens e eventos que tivemos em nosso Templo.
Se esse também é o seu interesse, na parte direita do blog, logo abaixo da propaganda do Programa Mensagem de Ogum, temos o Arquivo do Blog, onde pode se buscar a postagem que você quiser, pois está organizado por ordem cronológica de Postagem.

Eu sei que ando devendo alguma coisa nova no Blog, mas peço desculpas, o meu trabalho no mundo material anda me consumindo um pouco, mas nada que me impeça de sempre buscar a melhora deste Blog que foi criado com muito carinho, não somente para aqueles que são médiuns do TEOM, mas também para os assistentes e simpatizantes desta religião fantástica que é a Umbanda, e é claro, fazer valer os mais de 50 mil acessos que tivemos, no Brasil e no Mundo....

Podem me cobrar, que logo, logo estarei trazendo novidades, porque pretendo montar uma equipe de reportagens para melhorar mais e mais, e aproveito para pedir também a ajuda de cada um que nos acompanha, lembrando que o Blog está aberto para que você possa mandar sua mensagem, seu depoimento, enfim, tudo o que envolver a religião, ok? O nosso e-mail é temploespiritaogummege@gmail.com

Muita luz, paz e boas energias, e que Oxalá derrame sobre cada um suas bençãos.

Axé..

CCT - Anderson Zampier
Moderador do Blog do Templo Espírita Ogum Megê

4 comentários:

Boa tarde.
Sou um assistente da casa e filho de uma médium, frequento já tem alguns mêses e achei minha fé.

Mais não foi para isso que vim, e sim pois trabalho com Design de Websites, principalmente para Bloggers e senti a vontade de poder ajudar o site TEOM juntamente com seus organizadores, para fazer um Leyout mais bonito, para que os navegantes do blogger se sintam mais avontade.

Não será cobrado nenhuma taixa.

Nome: Patrick Fontoura
Telefone: (21)8520-7697

Prezado Patrick...boa tarde...
Agradeço a sua atenção em relação ao Blog do TEOM.
Poderíamos conversar em algum dia antes das sessões, seria possível?
Basta me procurar, ok?

Um saravá fraterno..

Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário