sábado, 16 de junho de 2012

Festa de Pretos Velhos 2012

Saravá fraterno, irmãos de fé!


Estivemos um pouco ausentes com as atualizações mas, graças a Oxalá, tudo está no seu devido lugar.


No dia 20/05/2012, tivemos em nossa matriz, mais um grandiosa festa de Pretos-Velhos, que como todo ano, conta com a presença em massa do corpo mediúnico do TEOM.
Isso não é o que mais impressiona, mas sim como a cada ano aumenta mais e mais o numero de assistentes que comparecem a esta maravilhosa festa em homenagem aos nossos Vovôs e Vovós do Astral.
Mais de 2000 assistentes estiveram presentes e desfrutaram das benção de nosso amado Pai Joaquim de Aruanda, este grande Mago e Mestre da magia de Umbanda.
Pai Joaquim mais uma vez nos brindou com sua sabedoria, paciência e força de vontade de mostrar ao povo o significado maior da palavra Caridade.
Como não podia deixar de ser, todos os presentes saborearam deliciosos docinhos que foram colocados na mesa preparada com muito amor e carinho.
Gostaria de aproveitar este espaço para homenagear, além de Pai Joaquim, outros Vovôs e Vovós que guardo dentro do meu coração, e terei sempre carinho, amor e respeito por eles, que são Vovó Maria Conga (Mãe Rosane), Rei Congo (Mãe Marlene), Pai Benedito (do Sr Luciano), Pai João das Almas (que me assiste), Vovó Maria Redonda (da Sra Sonia), e da Vovó Mariana (da Srta Elizabeth). A eles e a todos os outros que não citei, deixo minha homenagem eterna.



Saravá a banda de Preto-Velho, Saravá Yofá, Saravá Pai Joaquim de Aruanda. 

0 comentários:

Postar um comentário