domingo, 2 de outubro de 2011

Programação Outubro

• Terças-feiras - CROMOTERAPIA com cristais e passes magnéticos às 19 h.

• 1ª Terça-feira (04/10/2011) – Corrente das FOLHAS DE OXOSSI às 19h30.

• 2ª Terça-Feira (11/10/2011) – Corrente da CHAMA VIOLETA às 19h30.

• 3ª Terça-Feira (18/10/2011) – Corrente com os PRETOS-VELHOS às 19h30.

• 4ª Terça-feira (25/10/2011) – Corrente da PROSPERIDADE DE OGUM CRUZADO COM EXU às 19h30. Com a corrente das rosas ou fitas vermelhas. Adquira a sua na secretaria.



• 4ª Sexta-feira (28/10/2011) - Curas Espirituais e Operações Invisíveis para todos os males com Pai Jorge Corrêa, através da entidade PAI JOAQUIM DE ARUANDA das 13h às 16h.



ATENÇÃO

1º Domingo (02/10/2011) GRANDE GIRA FESTIVA DE IBEJADA com distribuição de doces e brinquedos às 14h.


DOUTRINA (06/10/2011) às 19 h – para médiuns iniciantes - 1º Ciclo.

DOUTRINA (27/10/2011) às 19 h – para médiuns do 2º Ciclo.

TODAS as terças-feiras do mês de OUTUBRO – corrente com o CABOCLO DAS SETE LUAS E AC – PARA OS MÉDIUNS – PROCURAR A Srª. CATIA.

Obs. Senhor Assistente, se desejar tornar-se um médium da casa, procure nossa secretaria às terças-feiras às 18 h.



PROGRAMAÇÃO DAS FILIAIS DO TEOM


1ª Filial – Cabuçú.

2ª Filial – Guapimirim - 3º Domingo (16/10) -Gira Mensal de Caboclos e Pretos-Velhos  - as 15 h.

3ª Filial – Programação em Breve.

4º Filial – Belford Roxo (Vila Pauline).

5º Filial – Programação em Breve.

6º Filial – Belford Roxo (Barro Vermelho).

Obs: Médiuns da Matriz só poderão visitar as filiais com autorização por escrito do Comando Geral.


IRRADIAÇÃO DO MÊS

OXOSSI

“O SENHOR DA AÇÃO ENVOLVENTE QUE DOUTRINA OS VIVENTES DA TERRA”

Que lida com as forças da natureza, principalmente de sua flora, trazendo o alimento e a prosperidade.



MOMENTO DE REFLEXÃO


Ser Espírita...
Ser espírita é seguir os ensinamentos de Deus e dos orixás, com muito respeito acima de tudo, porque é através deles que recebemos as graças divinas e espirituais.
Ser espírita é ser desprovido das raivas, mentiras e ódios emanados do orgulho humano.
Ser espírita é ser bom de coração, é se tornar uma criança, pois somente sendo criança é que o homem pecador consegue chorar, e é chorando que ele consegue chegar aos pés de Deus e dos orixás.
Ser espírita é sem dúvida nenhuma dar... mas sem esperar receber.

Ser espírita é amar... mas sem esperar o amor.

Ser espírita é compreender... mas sem esperar a compreensão.

Ser espírita é ser humilde... mas sem ser escravo.

Ser espírita é punir... mas sem castigar.

Ser espírita é orar ... mas sem rezar.

Ser espírita não é receber espíritos, pois há tantos que recebem espíritos sem serem espíritas.

Existe um ditado que diz:

Ajuda-te que os céus te ajudarão.

De que adianta encher o altar de velas e pedidos e ficar de braços cruzados esperando.
Isto..... de nada adianta.

Ser espírita é ir em busca, é ir a luta e buscar a cada dia mais.
Ser espírita nada mais é do que viver para servir e jamais viver para ser servido

Agora eu pergunto:

Será que nos somos espíritas de verdade? Cada um responde a si mesmo.


Mensagem ditada por Zé Pelintra em agosto de 1984 e psicografada pelo Médium Jordão

Mensagem enviada pela médium CCT Rosilane Pinto (Membro da Alta Cúpula do TEOM)

MENSAGEM DO MÊS



Nossa Senhora
(Roberto Carlos e Erasmo Carlos)

Cubra-me com seu manto de amor
Guarda-me na paz desse olhar
Cura-me as feridas e a dor me faz suportar
Que as pedras do meu caminho
Meus pés suportem pisar
Mesmo ferido de espinhos me ajude a passar
Se ficaram mágoas em mim
Mãe tira do meu coração
E aqueles que eu fiz sofrer, peço perdão

Se eu curvar meu corpo na dor
Me alivia o peso da cruz
Interceda por mim minha Mãe, junto a Jesus

Nossa Senhora me dê a mão
Cuida do meu coração
Da minha vida, do meu destino
Do meu caminho (Cuida de mim)

Sempre que o meu pranto rolar
Ponha sobre mim suas mãos
Aumenta minha fé e acalma o meu coração
Grande é a procissão a pedir
A misericórdia, o perdão
A cura do corpo e pra alma, a salvação

Pobres pecadores oh Mãe
Tão necessitados de Vós
Santa Mãe de Deus, tem piedade de nós

De joelhos aos Vossos pés
Estendei a nós Vossas mãos
Rogai por todos, nós Vossos filhos, meus irmãos


 
 12 de Outubro

Dia de Nossa Senhora Aparecida
A Padroeira do Brasil

Para dúvidas, esclarecimentos ou enviar mensagens e textos:


JORGE CORRÊA
Tuxaua de Umbanda
Comandante Geral

PODE ACREDITAR E LEVAR FÉ.

Ouça a Rádio Metropolitana 1090 AM
Programa Mensagem de Ogum
Com Pai Jorge Corrêa e Mãe Rosane Corrêa
Toda 6ª feira às 21h Tel. 2176-8282

0 comentários:

Postar um comentário