quarta-feira, 1 de junho de 2011

Programação Junho

Terças-feiras - CROMOTERAPIA com cristais e passes magnéticos às 19 h.

• 1ª Terça-feira (07/06/2011) – Corrente ESPECIAL da ABERTURA DE CAMINHOS E PROTEÇÃO PARA O LAR COM XANGÔ às 19h30. (trazer uma chave de cera para ser imantada)

• 2ª Terça-feira (14/06/2011) - Corrente da CHAMA VIOLETA às 19h30.

• 3ª Terça-Feira (21/06/2011) - Corrente com os PRETOS-VELHOS às 19h30.

• 4ª Terça-feira (28/06/2011) - Corrente da PROSPERIDADE com OGUM às 19h30. (Com a corrente das rosas vermelhas. Se puder, ajude-nos a realizar nosso trabalho com sucesso adquirindo a sua no TEOM).


• 4ª Sexta-feira (24/06/2011) - Curas Espirituais e Operações Invisíveis para todos os males com Pai Jorge Corrêa, através da entidade PAI JOAQUIM DE ARUANDA das 13h às 16h.

ATENÇÃO

• 1º Domingo (05/06/2011) - GIRA MENSAL DE CABOCLOS E PRETOS – VELHOS com saudação a XANGÔ, às 14h.

DOUTRINA (16/06/2011) às 19 h – para médiuns iniciantes (1º Ciclo).

DOUTRINA (30/06/2011) às 19 h – para médiuns do 2º Ciclo.

TODAS as terças-feiras do mês de JUNHO – corrente com o CABOCLO DAS SETE LUAS E AC – PARA OS MÉDIUNS – PROCURAR A Srª. CATIA.


Obs. Senhor Assistente, se desejar tornar-se um médium da casa, procure nossa secretaria às terças-feiras às 18 h.

PROGRAMAÇÃO DAS FILIAIS DO TEOM

1ª FilialCabuçú.
2ª FilialGuapimirim - Gira de Caboclos e Pretos Velhos - 3º Domingo - 19/06 - 15h
3ª Filial – Programação em Breve.
4º FilialBelford Roxo (Vila Pauline) - Programação em Breve
5º Filial – Programação em Breve.
6º Filial Belford Roxo (Barro Vermelho) - Programação em Breve


MOMENTO DE REFLEXÃO

Pai Nosso da Umbanda

Pai nosso que estais nos céus, nos mares, nas matas e em todos os mundos habitados, Santificado seja teu nome, pelos teus filhos, pela natureza, pelas águas, pela luz e pelo ar que respiramos.
Que teu reino, reino do bem, do amor e da fraternidade nos una a todos e a tudo que criaste em torno da sagrada cruz, aos pés do divino salvador e redentor.
Que a tua vontade nos conduza sempre para o culto do amor e da caridade dai-nos hoje e sempre a vontade firme para sermos virtuosos e úteis aos nossos semelhantes, dai-nos hoje o pão do corpo, o fruto das matas e a água das fontes para o nosso sustento material e espiritual, perdoa, se merecermos, as nossas faltas, e dê o sublime sentimento do perdão para os que nos ofendam não nos deixei sucumbir ante a luta, dissabores, ingratidões, tentações dos maus espíritos e ilusões pecaminosas da matéria.
Enviai Pai, um raio da tua divina complacência, luz e misericórdia para teus filhos, pecadores que aqui labutam pelo bem da humanidade.
Que assim seja!


IRRADIAÇÃO DO MÊS
XANGÔ


O SENHOR DA JUSTIÇA E DIRIGENTE DAS ALMAS
Que traz a força da justiça e a verdade sobre as causas.



MENSAGEM DO MÊS

Oração a Xangô

Kaô meu Pai, Kaô
O Senhor que é o Rei da Justiça,
faça valer por intermédio de seus doze ministros, a vontade Divina,
purifique minha alma na cachoeira.
Se errei, conceda-me a luz do perdão.
Faça de seu peito largo e forte meu escudo,
para que os olhos de meus inimigos não me encontrem.
Empresta-me sua força de guerreiro,
para combater a injustiça e a cobiça.
Minha devoção ofereço.
Que seja feita a justiça para todo o sempre
É meu Pai e meu defensor,
conceda-me a graça de receber sua luz
e de receber sua proteção.
Kaô meu Pai Xangô, Kaô


Para dúvidas, esclarecimentos ou enviar mensagens e textos:
temploespiritaogummege@gmail.com


PODE ACREDITAR E LEVAR FÉ.


Ouça a Rádio Metropolitana 1090 AM
Programa Mensagem de Ogum
Com Pai Jorge Corrêa e Mãe Rosane Corrêa
Toda 6ª feira às 21 horas
Tel. 2176-8282




0 comentários:

Postar um comentário