sábado, 5 de fevereiro de 2011

Oração para Ogum (Repostagem)

No mês de novembro de 2010, o Templo Espírita Ogum Megê foi palco de uma das maiores demonstrações de fé ao grande guerreiro OGUM.
Pai Jorge estava aguardando a tempos a oportunidade para louvar não como Gira, mas sim em forma de oração, sem manifestações espirituais, apenas com o coração e a fé elevadas para o bem de cada pessoa que lá esteve, e revelando aos presentes tudo o que de bom Ogum já fez na vida de Pai Jorge e de outras pessoas, sejam elas médiuns ou assistentes, que autorizaram ser mencionadas.
E assim foi, mais de 500 assistentes se juntaram ao corpo mediúnico de nosso Templo para orarmos a OGUM (vejam as orações na página mensagens) e ouvir as palavras de elevação e fé que Pai Jorge Corrêa preparou para este dia.
Aproveitou para ensinar aos presentes que, com a fé fortalecida em Deus e a confiança no Guerreiro da Paz, tudo seria possível, desde uma doença, até a mais angustiante tristeza que pode assolar o ser vivente, onde Pai Jorge solicitou que cada presente tocasse na Espada de Ogum e fizesse sua oração e pedidos.
Aproveitamos esta oportunidade para lembrar que teremos um novo momento de Orações no próximo dia 20 de fevereiro ás 09:00 hs, e todos os médiuns e assistentes estão convidados para desfrutarmos desta manhã de muita fé e amor ao grande Orixá Ogum.
Nosso Fraternal Sarava a todos..



Texto: Anderson Zampier - CCT (membro da Alta Cupula do TEOM)
Fotos: Elizabeth Soares - CT
 Video : José Marcos - SCCT

0 comentários:

Postar um comentário