segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Natal Feliz - 2010

No dia 11 de dezembro, foi realizado no TEOM, uma grandiosa festa de natal para as crianças da comunidade do Sapê, que fica próximo ao Templo.
Foram 240 crianças apadrinhadas por médiuns e assistentes, onde foram presenteadas com roupas e brinquedos, e sua familia recebeu 1 cesta básica para que tivessem um natal com melhores condições.

Sob o comando de Mãe Rosane, que com seu grande amor e carinho pelo próximo, fez as honras de chamar cada criança para receber das mãos de seu padrinho seu presente. E o que deixa o trabalho mais bonito, é Mãe Rosane fazer questão de conhecer pessoalmente cada criança, e lembrar de cada uma pelo nome, o que faz com que as crianças lhe tenha grande apreço, carinho e respeito.

Pai Jorge mais uma vez estava radiante, pois com mais esse sucesso neste trabalho de caridade, seu coração estava feliz com essa missão cumprida com louvor, e que sabia que ele estaria sempre a postos para ajudar mais e mais aquele que precisa de um conforto na sua vida, seja ele espiritual ou na medida do possivel, material.

Oxalá com certeza há de abençoar cada vez mais essas pessoas de coração humanitário, e também ajudar para que no ano de 2011 possam estender a mais crianças e familias esse ato de amor ao próximo.






Texto: Anderson Zampier - CCT (membro da Alta Cupula do TEOM)
Fotos: Elizabeth Soares - CT


0 comentários:

Postar um comentário