segunda-feira, 26 de julho de 2010

Bem Vindo ao TEOM, sou Pai Jorge Corrêa...




Meu Saravá, filho de fé, eu sou Pai Jorge Corrêa

Sou Dirigente do Templo Espírita Ogum Megê que foi fundado há 26 anos.

Sou uma pessoa que luta pelos meus ideais e pela minha religião, acredito na força do trabalho.
Honestidade e caráter são essenciais na vida de qualquer pessoa.

Hoje o Templo possui sete filiais, onde conta com um quadro mediúnico de mais de 1000 médiuns, o grande objetivo do Templo Espírita Ogum Megê é fazer a umbanda crescer e se unificar cada vez mais para que possamos levar a fé e a caridade a todos, através de um trabalho feito com muita seriedade e amor.
O Templo Espírita Ogum Megê tem diversos trabalhos espirituais oferecidos ao público. Mensalmente, são cerca de 7.000 assistentes que nos procuram.

O Templo Espírita Ogum Megê também possui o Serviço Comunitário que vem facilitando a vida de muita gente, nos procure para maiores informações.


Também ouçam meu programa Mensagem de Ogum pela Rádio Metropolitana 1090 AM, todas as sextas as 21:00 hs.

Estarei sempre em defesa da liberdade de expressão religiosa, o combate ao preconceito e exclusão social de nosso povo, em favor da Umbanda, Candomblé e da Cultura Afro-Brasileira em nosso país.

VEJA TAMBÉM A REPORTAGEM NO RJ TV DA COMISSÃO DE INTOLERÂNCIA RELIGIOSA
http://rjtv.globo.com/Jornalismo/RJTV/0,,MUL1047168-9099,00-LUTA+CONTRA+A+INTOLERANCIA+RELIGIOSA.html

4 comentários:

Boa tarde pai Jorge gostaria de lhe fazer algumas perguntas poderia ser por aqui mesmo?

Claro que pode, mas acho mais interessante você mandar por e-mail, pois a resposta será mais pessoal,individual,concorda?
Ficamos no aguardo...
Saravá fraterno.

Boa tarde Estive na festa de oxossi agora em janeiro de 2013 amei a casa e gostaria muito de fazer parte dos trabalhos do terreiro gostaria de saber como a casa funciona ??? há curso de desenvolvimento??? se preferir o meu e-mail é luanagama@ymail.com agradeço a atençao!!!

Bom dia
Eu e minha amiga gostaríamos de visitar a casa. Gostaríamos de saber o melhor dia para fazer isto. Vocês trabalham com consulta de oráculos ou somente com consultas com guias?
Desde já agradeço a atenção dispensada
Atenciosamente
Kátia Teixeira

Postar um comentário